A Intenção de Consumo das Famílias, medida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), cresceu 5,1% de dezembro de 2018 para janeiro deste ano.
Na comparação com janeiro do ano passado, o avanço foi de 14,7%.
Com a alta, o indicador chegou a 95,9 pontos, em uma escala de zero a 200. A pontuação, ainda abaixo de 100 pontos, demonstra uma insatisfação dos consumidores.
Na comparação com dezembro, os sete componentes do índice tiveram alta. A maior delas foi registrada na avaliação por parte dos consumidores, se eles consideram que o momento é bom para a compra de bens duráveis.
Também tiveram crescimentos importantes os quesitos perspectiva de consumo e perspectiva profissional.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.