Categories: Painel

Kaká e Oscar serão embaixadores da Hyundai na Copa do Mundo

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare

Kaká e Casillas são embaixadores da Hyndai na Copa do Mundo da Fifa além do meia Oscar

Faltando pouco menos de 100 dias para o início do maior evento esportivo do planeta, a Hyundai Motor Company, parceira oficial da FIFA, anuncia os jogadores Kaká e Oscar como os embaixadores brasileiros selecionados para representar a marca durante a Copa do Mundo da FIFA™ 2014, no Brasil.

Kaká, embaixador global da marca, é titular do time italiano Milan. Participou da Copa do Mundo três vezes e ganhou, por seu ótimo desempenho em 2007, o título de “Melhor Jogador do Mundo” pela FIFA e, no mesmo ano, a “Bola de Ouro”, premiação concedida ao melhor jogador da temporada. Ele será a estrela de campanhas mundiais da Hyundai. 

Já Oscar, que hoje atua no futebol inglês pelo Chelsea, como meia, é um prodígio brasileiro e será o representante nacional exclusivo da marca. Oscar participará de campanhas locais, que estrearão nas próximas semanas.

“Nossos embaixadores traduzem o perfil da Hyundai. O Kaká é um profissional extremamente competente e tem uma ampla presença nas redes sociais, com mais de 26 milhões de curtidas no Facebook e 18 milhões de seguidores no Twitter. O Oscar é um jovem vencedor, uma das promessas do futebol, sendo um dos mais novos no time brasileiro”, diz Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

A Hyundai Motor Company contará também com o espanhol Iker Casillas em sua equipe de embaixadores globais, junto de Kaká. Goleiro no Real Madrid, Casillas jogou três Copas do Mundo e é considerado um dos melhores na posição.

Os novos embaixadores desempenharão um papel fundamental entre a Hyundai e os fãs de futebol, por meio de uma série de ações de marketing ao longo do ano. As atividades incluem filmes publicitários e anúncios impressos, iniciativas digitais e eventos. Adicionalmente, Kaká será o representante da marca para uma ativação nas redes sociais com foco em responsabilidade social. 

Denise Andrade

Share
Published by
Denise Andrade

Recent Posts

Revista Automotivo inicia processo de ampliação da rede de lojas.

Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…

2 meses ago

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

6 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

6 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

10 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

10 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

10 meses ago