Categories: Últimas Notícias

Keyton Motors estreia minivan EX7 100% elétrica no país

Modelo tem espaço para sete ocupantes e autonomia de até 450 quilômetros

A fabricante chinesa Keyton Motors pertencente ao Grupo Fujian Motor Industry, que mantém uma joint venture com a Mercedes-Benz e Mitsubishi, lança no mercado nacional a minivan 100% elétrica EX7, que terá pré-venda iniciada em dezembro. O preço ainda não foi divulgado, estima-se que fique abaixo dos R$ 200 mil.

O modelo vem equipado com uma bateria de 63 kW, que entrega autonomia de 450 quilômetros. O motor elétrico de 90 cavalos de potência atinge a velocidade máxima de 140 km/h com uma única carga na bateria.

Com garantia de 8 anos e certificado de recompra e com valor pré acordado com o cliente, a minivan que será vendida por aqui tem espaço para dar e vender, já que carrega facilmente sete ocupantes.


Em números o carro tem 4.505 mm de comprimento, 1.730 mm de largura e 1.788 de altura. O porta-malas tem capacidade de 311 litros com a terceira fileira de bancos em uso, mas com os bancos rebatidos pode carregar 933 litros de carga.

Além de lançar a minivan, a Keyton Motors tem planos mais audaciosos para o Brasil, como de abrir uma linha de montagem no estado de Espirito Santo, onde está localizada sua sede no Brasil.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de outubro, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.