Acessório tem tela de 9 polegadas e sistema Android 10
A Kronos destaca para o mercado de acessórios automotivos a central multimídia para o Toyota Corolla fabricado em 2009. O produto conta com tela de 9 polegadas e sistema Android 10. Além disso, tem processador Quad Core, que garante uma melhor performance na funcionalidade do equipamento.
O acessório ainda permite baixar diversos aplicativos como de streaming de música, filmes e navegação GPS. A central é de fácil instalação e preserva a originalidade do veículo.
Webinar ENAN 2021: Kronos e as novidades em multimídias. Veja o vídeo!
Estes e outros produtos da marca Kronos você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Veja também a lista de acessórios completa do Toyota Corolla e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociais e na TV AutoMOTIVO no YouTube.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de julho, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.