Produto tem 7 polegadas e sistema Android 9 e 10 de alta velocidade de processamento
A Kronos destaca para o mercado de acessórios automotivos central multimídia slim premium para Honda Civic 2007/2011. O produto é de 7 polegadas e tem sistema Android 9 e 10, além de permitir espelhamento com smartphones com iOS e Android e TV digital.
Webinar ENAN 2021: Kronos e as novidades em multimídias. Veja o vídeo!
O acessório, que é de fácil instalação e não altera a originalidade do veículo, ainda possui Bluetooth Qualcomm 5.0 e RealTek 2.4 GHZ e memória RAM de 2 GB. A central ainda conta com integração com a câmera de ré ou frontal e, também, tem compatibilidade com a rede CAN do veículo.
Estes e outros produtos da marca Kronos você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Novo Honda Civic si 2020 – Review completo! Veja o vídeo!
Recentemente a Kronos participou do Webinar Enan e falou sobre as vantagens dos produtos da marca.
Estes e outros produtos da marca Kronos você conhece nas redes sociais e no site da marca.
Veja também a lista de acessórios completa do Honda Civic e acompanhe todas as novidades em som e acessórios nos canais da revista Automotivo, nas redes sociais e na TV AutoMOTIVO no YouTube.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.