Centenas dos principais executivos do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos estarão reunidos em São Paulo dentro de poucas semanas para conhecer os principais lançamentos que vão movimentar esse setor em 2018.
Vindos de todo o Brasil, os diretores e compradores das principais empresas distribuidoras e atacadistas de equipamentos de som e acessórios automotivos estarão participando da sétima edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, consagrado como o principal evento desse mercado em toda a América Latina.
Além desses executivos brasileiros, o evento também contará pelo terceiro ano consecutivo com a presença de dezenas de “hosted buyers”, representando destacados importadores de dez países da América Latina e Caribe.
Formato consagrado
Promovido pela revista especializada AutoMOTIVO, o ENAN foi realizado pela primeira vez em 2012 e se transformou de imediato em referência para todo o mercado de som e acessórios automotivos tanto pelo seu formato quanto pelo seu foco dedicado à geração de negócios e melhoria de relacionamento, que têm gerado excelentes resultados para os compradores e expositores participantes.
Evento fechado e exclusivamente corporativo, o Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios tem como um dos pontos altos o acesso exclusivo a empresários e executivos do setor mediante convite e credenciamento prévio, resultando num público homogêneo e altamente qualificado, que chega a São Paulo preparado para negociar e fazer bons negócios.
Mercado de som e acessórios em crescimento
Com grande número de lançamentos e novidades apresentados pelos mais destacados fabricantes e importadores de equipamentos de som e acessórios automotivos, o ENAN 2018 promete ser o mais completo e abrangente de todos os já realizados, reunindo cerca de 700 profissionais altamente qualificados e gerando centenas de milhões de reais em negócios.
A sétima edição do evento, que será realizado nos dias 9, 10, 11 e 12 de abril no Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, acontece num momento altamente positivo, quando o segmento de som e acessórios automotivos mostra sinais de forte recuperação.
“Pode parecer paradoxal, mas mesmo quando os veículos zero-quilômetro passam a sair de fábrica cada vez mais equipados, sempre existe espaço para os equipamentos de som e acessórios automotivos”, explica Fábio Codellos, diretor do ENAN e da revista AutoMOTIVO.
“Graças ao investimento maciço em publicidade feito pelas montadoras, que sempre mostram veículos de topo de linha, cheios de equipamentos que não existem nos modelos mais básicos, que são os mais vendidos, o consumidor passa a desejar ter no seu veículo equipamentos que acaba encontrando nas lojas especializadas”, continua.
“Além disso, os consumidores de veículos seminovos e usados tendem a aproveitar a grande diferença em relação aos de veículos novos investindo em equipamentos que permitam personaliza-los e atualiza-los”, finaliza.
Saiba mais sobre o evento no site www.revistaautomotivo.com.br/enan
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.