Destaques

Novas lâmpadas de sinalização em LED Philips chegam ao mercado brasileiro

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare
As novas lâmpadas em LED da Philips ampliam o número de aplicações e podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna. As novas lâmpadas em LED da Philips ampliam o número de aplicações e podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna.

As novas lâmpadas em LED da Philips ampliam o número de aplicações e podem ser instaladas nas luzes de seta, freio, ré, neblina, placa e luz interna.

As lâmpadas de sinalização têm seu papel fundamental nos automóveis e foram evoluindo conforme o desenvolvimento da indústria; essenciais para a segurança viária, possibilitam aos motoristas verem e serem vistos. Muito adequada a esse tipo de aplicação, a tecnologia LED se apresenta como uma importante aliada devido a sua alta confiabilidade, desempenho e durabilidade.

No mercado brasileiro, há quatro novas opções de lâmpadas de sinalização em LED que chegam para incrementar a gama de produtos em LED da marca já existente: a Philips P21W na cor branca para luzes de freio, ré e neblina traseiro; a Torpedo 30 mm (luz interna e de placa), a Torpedo 43 mm – para iluminação interna – e a lâmpada em LED Philips PY21W na cor âmbar, destinada para as luzes de seta.

Primeira lâmpada desenvolvida na coloração âmbar, a LED Philips PY21W, oferece maior intensidade quando comparada com a original do automóvel. O produto é oferecido juntamente com um Canceller, dispositivo eletrônico que desabilita o aviso de falha da lâmpada no computador de bordo do automóvel e evita a intermitência no acendimento da lâmpada, medida preventiva caso apareça um equivocado aviso de lâmpada queimada, uma vez que o LED consome muito menos energia que a lâmpada convencional.

A linha de luzes de sinalização em LED da Philips traz todos os benefícios desse tipo de iluminação para o automóvel e suas lâmpadas de alta potência contam com a mesma base das convencionais, facilitando a troca sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica.

Sinônimo de segurança, a velocidade do acionamento do LED é maior quando comparada com a lâmpada convencional e, ao ser instalada na traseira do veículo, a exemplo da nova P21W Branca, com temperatura de cor de 6.000 K, permite um tempo de reação maior para o motorista que vem no carro de trás numa eventual emergência.

A gama de luzes de sinalização em LED da Philips também se torna excelente escolha para um desempenho de longa duração, com vida útil de oito anos, de acordo com a empresa, alia alta durabilidade com baixo consumo de energia. Todas versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel, mas foram ampliadas e passam a atender um maior número de aplicações.

Ainda segundo a Philips, os LEDs da empresa, resistentes ao calor e à vibração, atendem as normas de lâmpadas convencionais no País e já podem ser encontradas nas principais lojas de autopeças.

Felipe Negri Vicentini

Share
Published by
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Revista Automotivo inicia processo de ampliação da rede de lojas.

Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…

2 meses ago

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

6 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

6 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

9 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

9 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

10 meses ago