Uma das ferramentas utilizadas na estratégia de divulgação do ENAN 2015, quarta edição do Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, foi a Assessoria de Imprensa, que enviou a veículos de comunicação de todo o país diversos press-releases (comunicados de Imprensa) divulgando o evento organizado pela revista AutoMOTIVO.
Graças a um cuidadoso planejamento, cada press-release é enviado para milhares de jornalistas brasileiros, responsáveis por editorias tais como negócios, economia, eventos, varejo, automóveis e transporte.
Dessa maneira, o evento pode ser divulgado em jornais, revistas, portais, sites e emissoras de rádio e televisão de todo o Brasil antes, durante e após a sua realização.
Após o término do ENAN 2015, que foi realizado entre os dias 3 a 5 de março, a Assessoria de Imprensa do evento divulgou um press-release com o balanço de encerramento, cujo texto você confere a seguir:
Principal evento do setor de equipamentos som e acessórios automotivos gera mais de R$60 milhões em vendas e tem balanço extremamente positivo
Registrando recordes de negócios gerados e de número de participantes, terminou na última quinta-feira em São Paulo a quarta edição do ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, principal evento do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos do Brasil.
De acordo com os organizadores o evento gerou mais de R$60 milhões em vendas durante os seus três dias de duração, montante que deverá crescer substancialmente após a conclusão de outros negócios iniciados nas rodadas de negociação da quarta edição do ENAN.
Além do volume recorde de negócios, o ENAN 2015 teve ainda outros destaques, como por exemplo o de maior número de distribuidoras participantes. No total, mais de 600 dos principais executivos do mercado de som e acessórios automotivos, representando distribuidores e seus fornecedores, participaram dos três dias de evento.
Essa foi a edição mais longa do ENAN, que começou na noite do dia 2 de março com um coquetel de boas vindas que recepcionou os participantes de outros estados. O ENAN 2015 também cresceu no número de salas dedicadas exclusivamente às negociações, no número de jantares com palestras de alto nível, no número de empresas patrocinadoras e na quantidade de lançamentos apresentados e de novos fornecedores presentes.
Em função da grande procura na edição anterior, desta vez o evento passou a ter três salas de negociação, um dos focos principais do evento, que também dedica grande atenção às oportunidades de relacionamento entre os participantes.
Por isso a programação inclui cafés de relacionamento, almoços e jantares com palestras, além de coffee breaks, durante os quais distribuidores e fornecedores têm oportunidade de se conhecer melhor e trocar informações.
Os 60 fornecedores que participaram do ENAN 2015 apresentaram inúmeras novidades e lançamentos especialmente preparados para o evento, além de grande número de ofertas especiais e promoções.
“Estamos muito felizes com a aprovação unânime dos participantes e com os inúmeros elogios recebidos” afirmou Fabio Codellos, diretor da revista B2B AutoMOTIVO, especializada em equipamentos de som e acessórios automotivos e organizadora do ENAN.
“Outra indicação de que o ENAN passou a ser um evento obrigatório é o grande número de fornecedores que já confirmaram a sua participação na edição do próximo ano. Além de mostrar que conseguimos reunir os ingredientes necessários para um evento de sucesso, tudo issos aumenta ainda mais a nossa responsabilidade. Já começamos a planejar o ENAN 2016, confirmado para março do próximo ano, com a meta de que ele seja ainda melhor que as quatro edições anteriores”, complementa.
Algumas das notícias publicadas como resultado do envio deste press-release:
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.