O Prêmio recebido destaca o trabalho de empresas de todo país, que valorizam a qualidade de suas estratégias de marketing e responsabilidade social. Segundo os promotores do prêmio, os critérios que levaram à escolha da Ludovico, como uma das empresas premiadas em 2013, foram a filosofia, a qualidade dos produtos e serviços, credibilidade no mercado, ações de responsabilidade social e ambiental, a eficácia das ações de marketing e atendimento ao cliente. Tudo isso caracterizou uma atitude empreendedora por excelência.
Para a Ludovico, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho profissional que eles realizam há mais de 50 anos, “sempre de forma eficaz, ética e com alta qualidade, levando com orgulho, o nome da Ludovico por todo o Brasil”, afirmou Emerson Ludovico, Diretor da empresa.
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.