O Prêmio recebido destaca o trabalho de empresas de todo país, que valorizam a qualidade de suas estratégias de marketing e responsabilidade social. Segundo os promotores do prêmio, os critérios que levaram à escolha da Ludovico, como uma das empresas premiadas em 2013, foram a filosofia, a qualidade dos produtos e serviços, credibilidade no mercado, ações de responsabilidade social e ambiental, a eficácia das ações de marketing e atendimento ao cliente. Tudo isso caracterizou uma atitude empreendedora por excelência.
Para a Ludovico, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho profissional que eles realizam há mais de 50 anos, “sempre de forma eficaz, ética e com alta qualidade, levando com orgulho, o nome da Ludovico por todo o Brasil”, afirmou Emerson Ludovico, Diretor da empresa.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.