Categories: Painel

Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para Programa de Trainees 2014

Jovens recém-graduados podem se candidatar, até 7 de setembro de 2014, ao CAReer 2.0– The Top Talent Program – Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler – detentor da marca Mercedes-Benz. O Programa tem duração de 15 a 18 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo um internacional, obrigatoriamente. Também compõem o CAReer estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca. Há ainda três módulos de treinamentos internacionais.

O candidato a uma vaga do Programa CAReer do Grupo Daimler deve ter nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de humanas ou exatas.

É necessário ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como, pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas). Criatividade, paixão pela inovação, foco em resultados, comprometimento, pró-atividade, e interesse em trabalhar na área automobilística compõem o perfil esperado dos candidatos, que devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios para os aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira. Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, há também avaliação oral do idioma inglês, e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, com a participação dos gestores das possíveis áreas de atuação.

Denise Andrade

Share
Published by
Denise Andrade

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

3 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

3 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

6 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

6 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

6 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

6 meses ago