Sedã elétrico terá autonomia de 700 quilômetros e mostra novidades do sistema MBUX
A Mercedes-Benz mostrou imagens do interior do sedã de luxo EQS. O modelo elétrico tem uma ampla tela de 141 cm de largura por todo o painel. A novidade vem equipada com sistema Hyperscreen MBUX. O carro será apresentado oficialmente ainda neste semestre.
Essa tecnologia aplicada pela montadora de origem alemã tem um processador de oito núcleos com 24 GB de RAM. Com isso, os passageiros poderão realizar qualquer tarefa de maneira rápida e sem travamento da plataforma. Há também um sistema de som com 15 alto-falantes de 710 W.
Em relação ao design aplicado, o EQS parece ter saído de um filme de ficção científica, pois há iluminação em LED por toda a cabine. O volante também é futurista e diferente de outros carros da empresa.
O sedã também vem equipado com mais de 350 sensores e um sistema de inteligência artificial para auxiliar o motorista. A I.A pode tomar decisões imediatas como acelerar, frear, mudar a temperatura ambiente, mexer na iluminação interna, baixar as persianas do carro, inclinar o banco do motorista, entre outras opções.
Apesar de ter mostrado o interior, a Mercedes-Benz ainda não revelou dados de motorização. O que é de conhecimento público é que o modelo terá uma bateria com grande capacidade e autonomia será de 700 quilômetros com uma carga.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.