Artigos

NAR Audio apresenta mudanças na identidade visual da marca

A NAR Audio está repaginando sua identidade visual e agregando ainda mais qualidade à suas linhas de produtos.

A marca ganhará um site novo, com a apresentação das linhas repaginadas e approach diferenciado junto aos clientes.

A empresa ainda abrirá o leque de fornecimento aos clientes “Private Labels”, que desejam agrupar em suas linhas de produtos, uma qualidade superior utilizando os produtos NAR Audio.

Com tudo isso, a Empresa, que já atua em oito estados brasileiros, continua ampliando a equipe em nível nacional. Se um representante se identificar com a marca, pode entrar em contato.

Segundo a Empresa, as condições e margens são excelentes e o objetivo é que a cadeia comercial cresça com a marca NAR Audio e num futuro próximo, possa expandir para a América latina.

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.