Artigos

NAR Audio apresenta mudanças na identidade visual da marca

WhatsAppWhatsAppFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedInEmailEmailShareShare

A NAR Audio está repaginando sua identidade visual e agregando ainda mais qualidade à suas linhas de produtos.

A marca ganhará um site novo, com a apresentação das linhas repaginadas e approach diferenciado junto aos clientes.

A empresa ainda abrirá o leque de fornecimento aos clientes “Private Labels”, que desejam agrupar em suas linhas de produtos, uma qualidade superior utilizando os produtos NAR Audio.

Com tudo isso, a Empresa, que já atua em oito estados brasileiros, continua ampliando a equipe em nível nacional. Se um representante se identificar com a marca, pode entrar em contato.

Segundo a Empresa, as condições e margens são excelentes e o objetivo é que a cadeia comercial cresça com a marca NAR Audio e num futuro próximo, possa expandir para a América latina.

Felipe Negri Vicentini

Share
Published by
Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

Revista Automotivo inicia processo de ampliação da rede de lojas.

Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…

2 meses ago

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

6 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

6 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

10 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

10 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

10 meses ago