expositores elogiam primeiro dia de negócios no evento
No primeiro dia de evento, o ENAN 2024 recebeu os expositores, distribuidores e representantes e muitos negócios.
Já temos diversos vídeos na cobertura on-line do ENAN direto no nosso canal do YouTube e teremos outras matérias e conteúdos nas redes sociais.
”O novo espaço é muito bom, organizado, ficou mais profissional aqui e no primeiro dia começamos muito bem”, elogiou Renzo Scalon, diretor da Usina.
Ocimar Garcia, CEO da Permak comenta que o Expo Dom Pedro “deixou o evento com aspecto de feira e os clientes e visitantes também estão elogiando”.
Estreante no ENAN, a R Acoustic também mostrou a linha de caixas e tampões personalizados. Rafael Spirandelli, diretor da empresa, disse que a estreia foi muito positiva. “Já fizemos muitos contatos e estamos felizes de estarmos em um evento referência como o ENAN”
Este ano mais de 45 empresas fazem parte do ENAN 2024. Acompanhe nossas publicações aqui no site, redes sociais e canal do YouTube
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.