Novos modelos da marca japonesa vão mudar portfólio
A Nissan prepara uma mudança de portfólio na América do Sul e o Brasil faz parte destes planos. Já está confirmada a nova geração do Versa que chega ao país até novembro. Com atualizações no motor 1.6 a nova versão estreia o design arrojado dos carros da marca por aqui e terá itens como frenagem automática de emergência entre outros recursos.
Enquanto isso a Nissan continuará vendendo o Versa V-Drive, que é a geração atual, com menos itens de série e preço mais agressivo com motor 1.0 ou 1.6.
No entanto, 2021 será o ano da marca com uma série de renovações. Logo no início chega o Kicks que sofrerá um intenso facelift e pode, inclusive, receber o motor 1.0 ou 1.3 turbo fabricado pela Renault em Sao José dos Pinhais. No fim do ano ele terá ainda a opção híbrida que já está disponível na Ásia.
No final do ano outra grande estreia é o subcompacto Magnite. Com proposta de crossover ultra compacto ele usa a mesma plataforma do Renaul Kwid (CMF-A+) com uma identidade própria. A novidade deve ser produzida também em São José dos Pinhais/PR de onde sai o pequeno Renault.
Acompanhe todas as notícias do segmento com a revista AutoMOTIVO presente no site, com a revista digital, no instagram, Facebook e TV AutoMOTIVO no Youtube.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.