Acontece nesta terça-feira, 23 de junho, a Noite do Fusca, evento que reúne em São Paulo colecionadores e admiradores do carro que foi fabricado no Brasil entre 1959 e 1996, pós 3,1 milhões de unidades produzidas, além de admiradores de carros antigos.
Promovido pelo Auto Show Collection, tradicional encontro de carros antigos que acontece no Sambódromo do Anhembi, e co-organizado pelo Fusca Clube do Brasil, o evento aproveita que o Dia Mundial do Fusca foi comemorado no dia anterior, 22 de junho e aproveita para lembrar os 20 anos do final da fabricação do Fusca no Brasil.
Entre os modelos expostos, os visitantes terão oportunidade de conferir desde as primeiras unidades que desembarcaram no país em 1950, vindas da Alemanha, os primeiros Fuscas nacionais de 1959, aos modelos dos anos 1970, 1980, e 1990, com séries especiais, modelos originais e com customização de época.
O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customizados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.
View Comments
O fusca sempre foi o nosso grande "xodó"e também o marco na história automobilística. Parabenizo ao gestores deste grande evento. A http://www.diccar.com.br agradece em nome da família do Fusca.
Diccar, nós que agradecemos...