Últimas Notícias

Nova Ford Ranger Raptor 2023 estreia na Europa com motor V6 de 288 cv

Motorização V6 também terá potência de 397 cv para Austrália e África do Sul

Modelo tem um visual esportivo com grades e logomarca da empresa na cor preta

A nova Ford Ranger Raptor 2023 foi lançada na Europa, onde será vendida com motor V6 de 288 cv. Já a motorização V6 de 397 cv será oferecida na Austrália e África do Sul. Por aqui, o modelo chegará importado da Argentina apenas no próximo ano.

Modelo conta com escapamento esportivo

Em relação à motorização, no mercado europeu a marca oferecerá o motor de 3.0 litros V6 EcoBoost, que entrega 288 cv e tem 50 kgfm de torque máximo. O câmbio é automático de dez velocidades com conversor de torque. A tração conta com sistema 4×4 permanente, que utiliza caixa de transmissão controlada eletronicamente.

Motor terá 59,4 kgfm de torque na Austrália e África do Sul

Esse mesmo propulsor terá potência de 397 cv e 59,4 kgfm de torque na Austrália e África do Sul. Além disso, a pick-up teve a suspensão redesenhada. Por isso, passa a utilizar braços de alumínio e amortecedores Fox Live com teflon.

Modelo traz central multimídia de 12 polegadas disposta na vertical

A nova Ford Ranger Raptor tem um visual esportivo com grades e logomarca da empresa na cor preta. Já as rodas têm um desenho exclusivo e são de 17 polegadas calçadas com pneus all-terrain. Ainda há faróis de LED Matrix e escapamento esportivo. O interior ganhou acabamento na cor laranja Code, que está presente nos bancos, saídas de ar-condicionado e volante. Também conta com central multimídia de 12 polegadas disposta na vertical com conexão sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, painel de instrumentos digital de 12,4 polegadas e sistema de som Bang & Olufsen com 10 alto-falantes.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.