A MINI, marca da BMW, lançou uma linha de acessórios, batizada de Ray, que permite aos proprietários brincarem com cores e ainda assim manter o visual jovem e sofisticado.
A nova linha inclui faixas de capô e teto, capas para retrovisores externos e internos, acabamentos de maçanetas e emblemas diversos, que também podem ser combinados e usados para compor um novo visual sempre que o proprietário desejar, combinando com o ambiente externo ou até com a roupa do motorista.
É uma idéia interessante, que pode ser usada sem muita dificuldade pelas lojas de acessórios para expandir a sua linha de produtos e atrair novos clientes.
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
This website uses cookies.