Pick-up deve receber motorização biturbo de 200 cv
A nova Nissan Frontier será lançada na Argentina em abril. A pick-up, que pode ser equipada com motor biturbo de 200 cv, ganhará um novo design. Além disso, o modelo também será lançado no Brasil, onde já foi flagrado rodando por estradas brasileiras.
A pick-up, que é produzida em Santa Isabel, na Argentina, terá uma ampla grade dianteira com o formato em “V” semelhante ao modelo Titan vendido nos Estados Unidos. Já os faróis de neblina ganharam um novo nicho. O capô também ficou mais elevado, o que confere mais robustez. Os estribos laterais foram redesenhados, bem como, o santantônio. Já o interior deve ganhar um central multimídia de 8 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos pode receber uma tela de 7 polegadas e o volante deve ter um novo desenho.
A nova Nissan Frontier ainda deve ganhar um reforço nos freios a disco nas quatro rodas, nos vidros traseiros, que são abertos eletricamente, e na barra transversal suplementar. Em relação à motorização, o modelo pode ter motor biturbo, que entrega 200 cv, o que é diferente da versão atual que vem equipada com propulsor de 2.3 litros turbodiesel, que rende 190 cv e tem torque máximo de 45,9 kgfm. Vale ressaltar que a pick-up também deve ser vendida com tração 4×4 com reduzida e 4×2.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de fevereiro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.