Destaque

Onix RS chega à Argentina com transmissão de cinco marchas

Modelo terá motor 1.0 turbo que também equipa a versão brasileira

Modelo vai de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos

O mercado argentino receberá o Onix RS importado do Brasil. Por lá, a versão esportiva do hatchback não terá a transmissão automática de seis marchas, mas sim uma de cinco velocidades, que é mais simples. O modelo será vendido por 1,95 milhão de pesos.

Versão RS do chevrolet ONIX, vale a pena pagar mais? Acessórios. Veja o vídeo!

A motorização não muda, ou seja, segue o motor 1.0 turbo de 116 cv de potência e 160 Nm de torque. Segundo a marca americana o modelo vai de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos.

Modelo conta com central Mylink com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay

Em relação ao visual, o Onix RS argentino não terá mudanças. Então, segue a ter uma grade colmeia na cor preto brilhante, spoilers nas extremidades do para-choque e um conjunto luminoso com faróis tipo projetor com máscara negra e luz DRL com moldura em preto brilhante. Fecham o pacote o defletor de ar traseiro e o emblema RS na tampa do porta-malas e na dianteira, além da gravata Chevrolet “black bow tie”.

10 Acessórios indispensáveis para o ONIX 2020. Veja o vídeo!

Na parte traseira, o Onix RS recebeu spoiler integrado ao para-choque, aerofólio também na cor preta e o emblema com o nome do carro escurecido. Já na parte lateral, o compacto conta com os retrovisores na cor preto metálico e novo desenho das rodas que são de alumínio aro 16. A versão RS ainda conta com uma saia lateral na cor do veículo.

Versão recebeu spoiler integrado ao para-choque

O interior também tem acabamento em preto, porém as saídas de ar e as costuras são na cor vermelha, o que no fim das contas se mostra acertado. O modelo não tem itens exagerados como costura grande nos bancos, revestimento em vermelho por exemplo ou itens de acabamento de estilo indiscreto.

Modelo conta com novo desenho das rodas que são de alumínio aro 16

De série o Onix RS vem equipado com seis airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina), alarme anti-furto, ar-condicionado, assistente de partida em aclive / Aviso do cinto de segurança para todos os passageiros, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, bancos em tecido e couro mesclado, controlador de limite de velocidade, controlador de velocidade de cruzeiro, controle eletrônico de estabilidade e tração, controles do rádio e telefone no volante, console central com descansa-braço, direção elétrica progressiva, espelhos retrovisores externos elétricos e Chevrolet Mylink com tela sensitiva de oito polegadas com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay.

No Brasil, o Onix RS custa R$ 75.790,00 cerca de R$ 4 mil a mais que a versão LT na qual é baseada.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Share
Published by
Marcos Camargo

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

2 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

2 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

6 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

6 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

6 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

6 meses ago