O carro que ilustra a nossa capa faz parte dos carros mais desejados do mundo. É fabricado por nada mais, nada menos que a italiana Pagani (que está entre as principais fábricas dos maiores superesportivos do mundo) e foi anunciado na última edição do Salão de Genebra.
A grande novidade deste modelo foi anunciada no evento – Uma parceria entre a Pagani e a compatriota Sonus Faber (especializada em equipamentos de som automotivo) deu ao modelo um sistema de primeira linha ao esportivo Huayra.
Os equipamentos foram desenhados exclusivamente para o modelo de dois lugares. A promessa é que motorista e passageiros possam desfrutar da mesma qualidade de som, ainda que estejam a bordo de um “hiperesportivo”.
Segundo a marca, os novos amplificadores entregam um total de 1.200 Watts de potência, triplicando o desempenho do antigo sistema. O número de amplificadores não foi divulgado.
Inspiradas na carroceria de fibra de carbono do Huayra, as caixas de som foram criadas com cones do mesmo material, que prometem unir rigidez ao menor peso possível.
Os suportes dos alto-falantes possuem uma geometria calculada para que amorteçam a ressonância natural dos materiais, para reprodução mais pura do som.
Tudo isso com o já consagrado design exclusivo do Pagani, que combina as linhas ousadas do modelo.
O sistema pode ser previamente ajustado ao gosto do cliente, diz a Pagani, “configurando a cabine em uma sala de concerto, estádio ou qualquer ambiente que o proprietário deseja reproduzir”.
Por: Denise Andrade
Fotos: Divulgação
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.