A fabricante apresentou um redesign de sua marca, mais moderno, porém sem perder os traços característicos do jaguar presente no logo anterior. A logomarca foi elaborada junto com um novo padrão de identidade visual que já se reflete nas redes sociais e também nas novas embalagens, que ficaram mais atraentes para o consumidor.
Os primeiros produtos que receberão as novas embalagens serão os Drivers e Tweeters. O objetivo da mudança foi ressaltar as características dos produtos e melhorar a comunicação com lojistas e consumidores. Segundo a empresa, a ideia, a médio prazo, é investir no desenvolvimento de novos produtos, ampliando sua participação no mercado.
O redesign foi produzido pela FRC Design, a agência da Revista AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.