A cada dia que passa aumenta a importância das mídias sociais na vida das pessoas. Graças à popularização dos smartphones e computadores pessoais, o Facebook e o Twitter, entre outras mídias sociais, têm um número de usuários que cresce a cada dia que passa.
Como meio de comunicação, a revista AutoMOTIVO não poderia deixar de se comunicar com o mercado através de perfís nas mídias sociais, o que já acontece há anos.
Além de utilizar esses perfís para acompanhar o que acontece no mercado, a AutoMOTIVO também os usa para interagir com os seus leitores, parceiros, amigos e interessados em som e acessórios automotivos, postando notas diferenciadas sobre o que há de novo no mercado e divulgando imediatamente as últimas notícias do Portal Revista AutoMOTIVO.
Facebook e Twitter
Como resultado, temos obtido uma reação extremamente positiva, refletida no número de pessoas que nos acompanham nas mídias sociais, lendo, curtindo e compartilhando o nosso conteúdo.
No Facebook, a página da AutoMOTIVO já ultrapassou a marca dos 4.000 fãs e no Twitter, já contamos com mais de 3.200 seguidores.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.