Homem encontrado no local foi preso e anunciava produtos falsos em sites de e-commerce
A Polícia Civil encontrou após uma denúncia, um estoque de 10 mil peças automotivas e acessórios automotivos em Valinhos, região de Campinas, na grande São Paulo. As peças eram falsificadas e recebiam embalagens, selos e outos detalhes para disfarçar a origem falsa.
Um homem encontrado no local foi preso por suspeita de atividade ilícita. A Polícia já descobriu que as peças ficavam no espaço e eram manufaturadas e embaladas para posterior envio. Os produtos estavam anunciados em plataformas de e-commerce.
Os policiais chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima e encontraram uma linha de produção de peças que recebiam logotipos e selos de falsa autenticidade. Foram apreendidos produtos de 11 marcas diferentes com peças de ignição, cabos, iluminação e acessórios para veículos. Itens como caixas, adesivos, rótulos, emblemas entre outros também foram apreendidos e levados por um caminhão tamanha a quantidade de produtos no local.
O homem preso no local foi liberado posteriormente mediante pagamento de fiança. Ele irá responder o processo por falsificação em liberdade. Já os produtos serão enviados ao Instituto de Criminalística para exames periciais.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.