Versão será baseada no Polo Track com motor 1.0 e kit exclusivo de adesivos e de som
A Volkswagen está lançando o Polo Rock in Rio, veículo alusivo ao famoso festival de música que celebra os 40 anos tendo por base o carro mais vendido do Brasil: o Polo Track.
Depois do T-Cross Rock in Rio lançado ano passado, desta vez a Volkswagen aposta no Polo e já comunicou o lançamento da série para os seus concessionários. No entanto, a novidade não aparece no site da marca.
Entra em cena o Polo Rock in Rio que traz alguns itens de série como multimídia Volksplay de 10 polegadas, seis falantes, adesivos em preto alusivos ao festival de música e a cor Vermelho Sunset que no entanto custa R$ 1.650 a mais. As cores branca e cinza também estão disponíveis.
Na motorização o Polo tem o conhecido motor MPI 3 cilindros aspirado de 77/84cv e torque de até 10,3kgfm de torque com câmbio manual de cinco velocidades.
Nossa fonte informa que a versão especial estará à venda por R$ 92,9 mil, cerca de R$ 3 mil a mais que o Polo Track “normal”. No entanto, a cor vermelha será cobrada a parte o que faz o carro superar os R$ 94 mil.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.