Versão será baseada no Polo Track com motor 1.0 e kit exclusivo de adesivos e de som
A Volkswagen está lançando o Polo Rock in Rio, veículo alusivo ao famoso festival de música que celebra os 40 anos tendo por base o carro mais vendido do Brasil: o Polo Track.
Depois do T-Cross Rock in Rio lançado ano passado, desta vez a Volkswagen aposta no Polo e já comunicou o lançamento da série para os seus concessionários. No entanto, a novidade não aparece no site da marca.
Entra em cena o Polo Rock in Rio que traz alguns itens de série como multimídia Volksplay de 10 polegadas, seis falantes, adesivos em preto alusivos ao festival de música e a cor Vermelho Sunset que no entanto custa R$ 1.650 a mais. As cores branca e cinza também estão disponíveis.
Na motorização o Polo tem o conhecido motor MPI 3 cilindros aspirado de 77/84cv e torque de até 10,3kgfm de torque com câmbio manual de cinco velocidades.
Nossa fonte informa que a versão especial estará à venda por R$ 92,9 mil, cerca de R$ 3 mil a mais que o Polo Track “normal”. No entanto, a cor vermelha será cobrada a parte o que faz o carro superar os R$ 94 mil.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.