Um estudo da In Loco Location Intelligence identificou que em março o fluxo de visitantes nas concessionárias brasileiras caiu quase 17% em relação ao mês de fevereiro. Supostamente impactado pelo período de Carnaval que, neste ano, aconteceu entre os primeiros dias do mês de março.
No volume total de visitantes, a GM é a líder pelo 3º mês consecutivo e acumulou mais de 18% do total de visitas, entre as marcas analisadas, em março, seguida pela Fiat, 16%; e Volkswagen, 13%.
A disputa pelo quarto lugar ficou acirrada, de janeiro para março, a Ford subiu de posição no ranking desbancando a Renault que caiu para quinta posição em fevereiro e se mantém em sexto lugar agora no ranking.
Já a Hyundai subiu uma posição de fevereiro para março. A multinacional estadunidense e a empresa sul-coreana ficaram quase empatadas com um poucos mais de 8% e a marca francesa ficou próxima dos 8%.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.