Cliente também pode agendar serviços pelo site da marca
A Renault lançou agendamento de revisão por WhatsApp para ampliar o atendimento e, também, para facilitar o cotidiano dos clientes. Quem quiser utilizar o novo canal de comunicação tem que mandar uma mensagem para o número (41) 99848-2002. Além desta nova interação, a marca francesa já permite os consumidores agendar revisão pelo site.
Para ser atendido, basta o cliente mandar um “oi” ou a mensagem “quero agendar minha revisão”. Após fazer isso, ele receberá uma resposta imediata com as agendas das concessionárias de todo o país e, também, pedirá informações do veículo para prosseguir com o agendamento.
Opções para equipar o carro – Boletim – Mercado Som e Acessórios – revista AutoMOTIVO. Veja o vídeo!
Depois de escolher a data para realizar o serviço, a cliente fica sabendo todos os itens que serão trocados e quanto vai pagar pelo trabalho mecânico. E se o cliente nunca tiver ido há concessionária indicada para agendamento, o atendimento envia um mapa para chegar até a loja da marca.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.