Destaque

Renault revela novo logo que será lançado em 2022

Marca lançará cinco carros no mercado brasileiro até o segundo semestre do próximo ano

Marca investirá R$ 1,1 bilhão no Brasil

A Renault mostrou o novo logo que estará nos carros da empresa em 2022. Com isso, as cinco novidades prometidas pela montadora para o Brasil no próximo ano devem já ter o novo logotipo. Vale lembrar que outras companhias já fizeram alterações estéticas como Peugeot, Volkswagen, Kia Motors, Nissan e Maserati. A apresentação foi feita no protótipo elétrico Renault 5.

O logo da fabricante de origem francesa já passou por uma série de alterações desde 1900. A última mudança estética foi em 2015, que modernizou o logo criado em 1992. Já o novo visual estava em desenvolvimento desde 2019 e faz parte da nova estratégia da marca chamada de Renaultlution, uma espécie de acrônimo para uma “revolução” no grupo. O novo logotipo ficou com traços mais simples e sem o 3D do passado.

Investimento no Brasil
Além do novo logo a Renault também já havia anunciado um investimento bilionário para o Brasil. A empresa investirá 1,1 bilhão por aqui para ter novos produtos no país. Ao todo, serão cinco novos carros até o segundo semestre de 2022, sendo que dois serão elétricos. Dentre essas novidades, o mais esperado é o SUV médio, que é vendido pela Dacia com o nome de Bigster.

Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.

Marcos Camargo

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

7 dias ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

7 dias ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.