Marca lançará cinco carros no mercado brasileiro até o segundo semestre do próximo ano
A Renault mostrou o novo logo que estará nos carros da empresa em 2022. Com isso, as cinco novidades prometidas pela montadora para o Brasil no próximo ano devem já ter o novo logotipo. Vale lembrar que outras companhias já fizeram alterações estéticas como Peugeot, Volkswagen, Kia Motors, Nissan e Maserati. A apresentação foi feita no protótipo elétrico Renault 5.
O logo da fabricante de origem francesa já passou por uma série de alterações desde 1900. A última mudança estética foi em 2015, que modernizou o logo criado em 1992. Já o novo visual estava em desenvolvimento desde 2019 e faz parte da nova estratégia da marca chamada de Renaultlution, uma espécie de acrônimo para uma “revolução” no grupo. O novo logotipo ficou com traços mais simples e sem o 3D do passado.
Investimento no Brasil
Além do novo logo a Renault também já havia anunciado um investimento bilionário para o Brasil. A empresa investirá 1,1 bilhão por aqui para ter novos produtos no país. Ao todo, serão cinco novos carros até o segundo semestre de 2022, sendo que dois serão elétricos. Dentre essas novidades, o mais esperado é o SUV médio, que é vendido pela Dacia com o nome de Bigster.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de março, nas redes sociaise também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.