Últimas Notícias

Revista AutoMOTIVO adquire mais um canal de grande alcance a amantes de SOM AUTOMOTIVO

Visando a amplitude da informação e exposição de marcas relacionadas ao mercado de Som e Acessórios, a revista AutoMOTIVO acaba de adquirir mais um canal de grande importância, principalmente no que se refere a amantes de som automotivo.

O canal GRAVE LOKO na rede social INSTAGRAM, uma das que mais crescem atualmente, possui quase 200.000 seguidores e tem um engajamento enorme entre entusiastas e instaladores.

“Já trabalhávamos em parceria com o canal há mais de 1 ano, então optamos em adquiri-lo definitivamente já que é parte da estratégia do grupo manter um canal com esta linguagem específica, voltada para conteúdo de produtos aplicados de todos nossos clientes.”, disse Fábio R. Codellos, Diretor da AutoMOTIVO.

“Além do mais, segundo pesquisas, o instagram possui atualmente mais de 70 milhões de usuários somente no Brasil, o que torna fácil a decisão de adquirir mais este canal. A popularidade do Instagram é incontestável. O Brasil é o segundo maior país em usuários, perdendo apenas para os EUA.”, concluiu.

Portanto, este será mais um canal do portfólio da revista AutoMOTIVO utilizável por seus clientes.


Portfólio de canais da revista AutoMOTIVO


1- Portal Revista AM – Site
2- Revista Impressa
3- Revista Digital
4- Facebook AutoMOTIVO
5- Instagram AutoMOTIVO
6- Facebook AutoMEETING – B2C – Carros Esportivos
7- Instagram AutoMEETING– B2C – Carros Esportivos
8- Canal do Instalador no Facebook – Instaladores
9- Sistema de e-mail marketing
10- Sistemas de listas de transmissão Whatsapp
11- Canais de Eventos
12- Twitter AutoMOTIVO
13- Instagram GRAVE LOKO – produtos aplicados som automotivo
14- Canal TV AutoMOTIVO no YouTube

Felipe Negri Vicentini

View Comments

  • Muito bom. É a Revista Automotivo, ampliando os seus horizontes.

    • Para receber a revista AutoMOTIVO, se você basta preencher o cadastro no link a seguir: http://revistaautomotivo.com.br/cadastro/

      Olá Rondinelli! A revista AutoMOTIVO é uma publicação B2B (business-to-business) de circulação dirigida, distribuída apenas para lojistas, distribuidores, representantes e fornecedores do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos.

      Por essa razão, só serão aceitos cadastros de pessoas e empresas ligadas a esse mercado.

      Outros públicos podem ter acesso a todo o conteúdo do nosso website e do nosso aplicativo para as plataformas IPhone e Android.

Recent Posts

Salão do Automóvel de SP 2025 recebeu mais de meio milhão de visitantes

Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…

4 dias ago

Veikko by NP no Salão do Automóvel: confira o que marca levou para o evento

fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…

1 semana ago

Ecotap no Salão do Automóvel: veja o que marca levou para o evento

No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…

1 semana ago

Renault Kardian recebe nota máxima no LATIN NCAP

SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…

1 semana ago

Corzus está no Salão do Automóvel 2025: veja os lançamentos da marca

Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…

1 semana ago

Brucke engates no Salão do Automóvel: confira as novidades

Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…

1 semana ago

This website uses cookies.