Últimas Notícias

Revista AutoMOTIVO adquire mais um canal de grande alcance a amantes de SOM AUTOMOTIVO

Visando a amplitude da informação e exposição de marcas relacionadas ao mercado de Som e Acessórios, a revista AutoMOTIVO acaba de adquirir mais um canal de grande importância, principalmente no que se refere a amantes de som automotivo.

O canal GRAVE LOKO na rede social INSTAGRAM, uma das que mais crescem atualmente, possui quase 200.000 seguidores e tem um engajamento enorme entre entusiastas e instaladores.

“Já trabalhávamos em parceria com o canal há mais de 1 ano, então optamos em adquiri-lo definitivamente já que é parte da estratégia do grupo manter um canal com esta linguagem específica, voltada para conteúdo de produtos aplicados de todos nossos clientes.”, disse Fábio R. Codellos, Diretor da AutoMOTIVO.

“Além do mais, segundo pesquisas, o instagram possui atualmente mais de 70 milhões de usuários somente no Brasil, o que torna fácil a decisão de adquirir mais este canal. A popularidade do Instagram é incontestável. O Brasil é o segundo maior país em usuários, perdendo apenas para os EUA.”, concluiu.

Portanto, este será mais um canal do portfólio da revista AutoMOTIVO utilizável por seus clientes.


Portfólio de canais da revista AutoMOTIVO


1- Portal Revista AM – Site
2- Revista Impressa
3- Revista Digital
4- Facebook AutoMOTIVO
5- Instagram AutoMOTIVO
6- Facebook AutoMEETING – B2C – Carros Esportivos
7- Instagram AutoMEETING– B2C – Carros Esportivos
8- Canal do Instalador no Facebook – Instaladores
9- Sistema de e-mail marketing
10- Sistemas de listas de transmissão Whatsapp
11- Canais de Eventos
12- Twitter AutoMOTIVO
13- Instagram GRAVE LOKO – produtos aplicados som automotivo
14- Canal TV AutoMOTIVO no YouTube

Felipe Negri Vicentini

View Comments

  • Muito bom. É a Revista Automotivo, ampliando os seus horizontes.

    • Para receber a revista AutoMOTIVO, se você basta preencher o cadastro no link a seguir: http://revistaautomotivo.com.br/cadastro/

      Olá Rondinelli! A revista AutoMOTIVO é uma publicação B2B (business-to-business) de circulação dirigida, distribuída apenas para lojistas, distribuidores, representantes e fornecedores do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos.

      Por essa razão, só serão aceitos cadastros de pessoas e empresas ligadas a esse mercado.

      Outros públicos podem ter acesso a todo o conteúdo do nosso website e do nosso aplicativo para as plataformas IPhone e Android.

Recent Posts

Como surgiu a ideia do ENAN?

Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…

2 meses ago

Fim de uma era? Pioneer fechará fábrica de Manaus inaugurada em 2003

A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…

2 meses ago

Acessórios podem reduzir vida útil da bateria do carro: veja como evitar

Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…

5 meses ago

Mercedes E53 AMG: novo esportivo é o primeiro sedã híbrido plugin da marca

Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…

5 meses ago

Mercedes Sprinter ganha tela colorida e outras novidades na linha 2025

Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…

6 meses ago

Texnologia de painéis pode mudar conceito de acessórios para carro

Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…

6 meses ago

This website uses cookies.