Encerrado na última quinta-feira, dia 12 de abril, o ENAN 2018 reuniu em São Paulo durante quatro dias os principais players do mercado brasileiro de equipamentos de som e acessórios automotivos. Mais de 150 lançamentos e novidades foram apresentados pelas 60 empresas expositoras, tanto fabricantes quanto importadoras, que expuseram centenas de produtos que devem movimentar o segmento a partir de agora.
O evento reuniu mais de 700 empresários, entre empresários, decisores e compradores de distribuidoras e atacadistas de equipamentos de som e acessórios automotivos do Brasil, além de diretores das principais empresas importadoras de dez países da América Latina e Caribe, gerando negócios do de som e acessórios em 2018.
Com aprovação unânime dos compradores convidados e dos expositores, o ENAN 2018 gerou negócios da ordem de centenas de milhões de reais, que prometem gerar resultados positivos durante, pelo menos, mais seis meses.
Evento é referência de mercado
Promovido e organizado pela revista B2B AutoMOTIVO, especializada em som e acessórios, o Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios se transformou em referência para todo o mercado de som e acessórios automotivos desde a primeira edição, em 2012, tanto pelo seu foco dedicado à geração de negócios e melhoria de relacionamento, quanto pelo seu formato inovador, que têm gerado excelentes resultados para os compradores e expositores participantes.
Evento fechado e exclusivamente corporativo, o ENAN tem como um dos pontos altos o acesso exclusivo a empresários e compradores do setor especialmente indicados pelos expositores, resultando num público homogêneo e altamente qualificado, que chega a São Paulo preparado para negociar e fazer bons negócios.
“O ENAN 2018 aconteceu num momento altamente positivo, quando o segmento de som e acessórios automotivos mostra sinais de forte recuperação. Esta edição foi recordista na geração de negócios, com números impressionantes. Além disso, o evento teve uma avaliação excepcional por parte dos participantes. Tudo isso nos deixa muito orgulhosos.”, comentou Fábio Codellos, diretor do ENAN e da revista AutoMOTIVO.
“Aproveitando o grande número de lançamentos e novidades, a edição deste mês da revista AutoMOTIVO, lançada no ENAN, traz um Caderno de Acessórios com mais de 150 destaques de produtos que prometem estar entre os mais vendidos nas lojas especializadas em acessórios e concessionárias de todo o Brasil em 2018. Já a edição da revista que circula em maio trará uma cobertura completa dos quatro dias da sétima edição do ENAN”, complementou.
A próxima edição do evento já está marcada para o primeiro trimestre de 2019 e, mantendo a tradição, deve trazer diversas novidades e melhorias em relação à deste ano. Graças aos excelentes resultados gerados pelo ENAN 2018, mais de 70% dos stands já estão pré-reservados.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.