Referência em iluminação automotiva, Shocklight, apresentou a nova linha de produtos para 2019. A marca tem como proposta investir em novas ferramentas, matéria-prima de qualidade, equipamentos de última geração na produção, modernas metalizadoras e mão de obra qualificada, que asseguram aos produtos SHOCKLIGHT qualidade reconhecida nos principais Distribuidores de Acessórios Automotivos do Brasil.
Em entrevista a Revista AutoMOTIVO, o diretor Marcos Rosa, contou o que a empresa está produzindo de novo para 2019.
Produtos
A empresa iniciou suas atividades no segundo semestre de 2013, comercializando a linha de Kits de Faróis Auxiliares, produtos industrializados com exclusividade na fábrica da empresa. Atualmente a empresa possui uma vasta gama de produtos com foco na iluminação automotiva.
Com perfil inovador, a Shocklight foi pioneira na iluminação em LED no país, isso em 2014. Já em 2016, trouxe as UltraLEDS, que até hoje é a campeã de vendas no mercado.
“Ultra LED, foi um projeto desenvolvido por nossa fábrica, após um bom tempo de estudo. E agora, os replicadores utilizam esse produto, porém com materiais inferiores para concorrer pelo preço. Não atinge nem metade dos lúmens que os nossos produtos atendem. Nosso chip led é coreano, com super tecnologia, único aqui no Brasil”, nos conta Marcos Rosa, diretor da Shocklight.
E buscando sempre apresentar algo novo com ênfase em qualidade, a empresa apresentou as lâmpadas de Led Dual Color h4, com as cores branca e amarela no farol baixo, com foco ajustável e sem cooler, oferecendo design com a luz branca e segurança com a luz amarela, produto único no país.
Além disso, há outras linhas de destaque, as luzes xênon, com 7 modelos e 2 cores: 4.300 cor original e 5.500 luz branca. E as luzes halógenas, com 83 produtos diferentes à disposição do público. Todos os lançamentos já estão disponíveis e serão apre-sentados no ENAN 2019.
O sistema de distribuição da marca é criar uma boa relação entre os parceiros. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 50 distribuidores, que cobrem todo o mercado nacional.
O diretor da marca, Marcos Rosa, explica como funciona essa parte do processo, “Nossa política não é voltada para pulverizar os distribuidores, mas sim para fortalecer os distribuidores, buscando uma parceria constante. Nós temos distribuidores parceiros que gostam da nossa marca, do nosso produto e do nosso jeito de trabalhar no atendimento e na pós-venda. Além da nossa garantia, que está presente em 100% dos pro-dutos que a gente vende, e o mais importante, temos o respeito de quem trabalha com a gente”.
O peso da marca no mercado, permite que a empresa também participe de alguns outros segmentos dentro do setor de acessórios automotivos, por isso,a SHOCKLIGHT também conta em seu portfólio produtos como: Kits de faróis auxiliares, de vários modelos de diferentes marcas. E também um produto muito necessário em qualquer loja de instalação de acessórios, o pendente de LED.
Futuro
Outro destaque da empresa, foi a ampliação de seus galpões, fortalecendo a logística e a rapidez em fornecer produtos para seus clientes, mantendo sempre os produtos em pronta entrega. “A gente trabalhou bastante a questão da logística esse ano, com novos depósitos, pois nossa intenção para 2019 é trabalhar com 97% a 98% de estoque, para atender todos os pedidos”, resume Marcos.
Veja a entrevista completa no nosso canal no YouTube:
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.