Durante o mês de agosto, a Flexitron realizou uma série de workshops, batizados de Stand-up Training Flexitron. O evento foi realizado em vários lugares do Brasil, com o objetivo de ensinar técnicas de vendas e apresentar a linha de produtos.
Além disso, traz uma visão de mercado sugerindo aos clientes novas metodologias de trabalho que agreguem maior rentabilidade. “Nossa preocupação com o setor é bem maior que só vender nosso produto, é tentar ajudar de alguma forma o varejista com ideias e técnicas que busquem um melhor resultado econômico de sua empresa”, disse Welington Vargas, gerente comercial da Flexitron.
“Em nome da Flexitron, agradeço a todos os envolvidos por investir seu tempo e acreditar na nossa marca”, finalizou. Ao todo, 500 pessoas participaram desses eventos.
DISTRIBUIDORAS PARTICIPANTES:
Local: Senai de Presidente Prudente – SP
Local: Biblioteca Municipal de Adamantina – SP
Local: SENAI Bauru – SP
Local: Hotel Sagres, Belém – PA
Local: Jotta’s Bar, São Paulo – Capital
Local: Senai de Americana – SP
Local: Senai de São José do Rio Preto – SP
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.