Picape será equipada com motor turbodiesel de 204 cv e virá ao Brasil
A Toyota começará a produzir a Hilux GR-Sport em 2022 na unidade fabril de Zárate, na Argentina. A novidade, que deve ser lançada no Brasil apenas no próximo ano, será equipada com motor turbodiesel de 204 cv. Além disso, irá concorrer com a Ford Ranger Storm e, também, com a nova Chevrolet S10 Z71, que será apresentada em outubro deste ano. A informação é do site Argentina Autoblog.
A montadora nipônica não revelou nenhum detalhe de como será a nova versão esportiva. Por isso, não é possível adiantar nenhum detalhe do modelo, que deve ser posicionado acima da versão SRX como era no passado.
Em relação à motorização, a Toyota Hilux GR-Sport deve ser equipada com motor de 2.8 litros, que entrega 204 cv e conta com torque de 50,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis velocidades.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de Agosto, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.