Ao longo destes 15 anos de existência, a Banda Audioparts, com sua política comercial ética e transparente, além de investimentos em desenvolvimento, novas tecnologias, divulgação, carro show, promoção e publicidade, fizeram com que a empresa colhesse grandes resultados. Foi 8 vezes vencedora do prêmio marca Brasil – categoria amplificadores automotivos – sendo quatro anos consecutivos.
Segundo o supervisor de vendas Fábio Melo, a participação nos campeonatos é de suma importância, pois além de servir como vitrine para o público amante de som automotivo, pode-se comparar individualmente marcas e produtos através de rendimento, performance, durabilidade etc.
Tradicional nas competições, a Banda Audioparts possui uma lista de produtos ligados aos campeonatos de som:
Utilizando estes equipamentos, estão vários parceiros espalhados por diversos Estados. “Atualmente estamos focados em apoiar clientes que montam seus projetos de som no estilo “TRIO ELÉTRICO”, os famosos “paredões” ou “pancadão””, afirma Fábio, que considera que este tipo de parceria contribui para exposição da marca, e cria também um vinculo de fidelidade entre cliente e fabricante.
Sobre a Banda Audioparts – Uma história de 15 anos de empreendedorismo, inovação e paixão
Desde então a Banda Audioparts vem seguindo três pilares num caminho crescente: inovação, empreendedorismo e paixão. No ano 2000, a empresa lançou o amplificador ICE 1500W RMS, segundo Fábio, o primeiro digital do Brasil com tecnologia e produção exclusivamente nacional. “O ICE abriu novos caminhos para projetos de som automotivo, além de proporcionar o desenvolvimento a partir deste momento para amplificadores de potências bem mais altas do que se tinha na época”, contou o supervisor.
De 2001 a 2003 a empresa recebeu investimentos, adquiriu sede própria (em Osasco/SP) e aumentou a produção. A partir de 2011 iniciou-se uma nova fase para a Banda Audioparts. “Empreender e inovar sempre fizeram parte da essência da empresa, e neste momento a diretriz era mudar e investir para tornar todo o processo mais ágil, aumentar a qualidade dos amplificadores e a capacidade produtiva”, com este objetivo toda a instalação fabril e setor administrativo foram transferidos para a cidade de Paulínia, interior de São Paulo. Fabio afirma que para alcançar o objetivo da verticalização, era necessário evoluir ainda mais, toda a linha de produtos tinha que deixar de utilizar os dissipadores de alumínio extrudado e partir para dissipadores de alumínio injetado. “Mais uma vez os departamentos de desenvolvimento, engenharia e produção atuaram em conjunto e criaram a primeira linha nacional de amplificadores com a tecnologia de injeção de alumínio de alta pressão em seus dissipadores”.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.