Realizado pela primeira vez em 2012, o ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios volta a movimentar o mercado nacional de equipamentos de som e acessórios automotivos na sua terceira edição, que acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de março em São Paulo.
O evento é promovido pela revista AutoMOTIVO, publicação “business-to-business” especializada nesse mercado, organizado pela Editora Universus e patrocinado por mais de 60 dos mais significativos fornecedores de equipamentos de som e acessórios automotivos do país.
A exemplo do que já ocorreu na edição do ano passado, o ENAN 2014 chega muito maior que as anteriores, reunindo um total de aproximadamente 600 participantes. Desta vez o evento conta com mais de 60 fornecedores, que estarão apresentando seus produtos e lançamentos para os principais executivos de mais de 140 distribuidores especializados de todas as partes do país.
Em função desse crescimento no número de participantes, foi necessário aumentar a área ocupada, passando a utilizar todo o espaço do bem equipado Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo. Isso representa um crescimento de cerca de 30% em relação à utilizada no ano passado.
Além disso, atendendo a pedidos dos participantes, o ENAN teve a sua duração estendida, de forma a permitir que os executivos de distribuidoras disponham de mais tempo de negociação com os fornecedores presentes, aproveitando as exclusivas salas de negociação que são um dos diferenciais do evento.
“É preciso ressaltar que o ENAN não é uma feira, mas um encontro focado em geração de negócios e relacionamentos. Trata-se de um evento de negócios fechado, voltado para resultados e que reúne um público extremamente qualificado, que tem acesso exclusivamente mediante convite”, ressalta Fabio Codellos, editor-chefe da revista AutoMOTIVO.
“Esse crescimento no número de fornecedores presentes, no de distribuidores convidados, na duração e na área ocupada, refletem o grande sucesso alcançado pelo ENAN e aumentam a nossa responsabilidade em fazer que o índice de aprovação de mais de 95% obtido em 2013 se repita nesta edição”, ele complementa.
A qualificação do público é uma das principais características do ENAN, que também se destaca pela ausência de stands e pelo cuidadoso balanceamento entre o número de fornecedores e de executivos de distribuidoras convidados.
Graças às suas características diferenciadas, o evento se tornou rapidamente uma referência desse mercado, permitindo que os principais executivos de empresas fabricantes, importadoras e distribuidoras especializadas de todo o país possam conhecer os últimos lançamentos do setor, realizar negócios e aprofundar relacionamentos comerciais.
Serviço
ENAN 2014 – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios
Quando: 25, 26 e 27 de março de 2014
Local: Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte
Endereço: Av. Zachi Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo, SP
Acesso: restrito a executivos previamente credenciados de empresas convidadas
Promoção: Revista AutoMOTIVO
Organização: Editora Universus
Telefone para informações: (11) 3624-1051
Site: www.revistaautomotivo.com.br/enan
Por: Amadeu Castanho Neto
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.