Empresa francesa teve 1,7% de participação de mercado no mês passado
A Citroën atingiu o seu melhor resultado de vendas nos últimos 7 anos no Brasil em novembro. No mês passado a montadora emplacou 2.753 unidades, o que resultou em 1,7% de participação de mercado naquele mês. Já entre janeiro e novembro, a empresa comercializou 20.262 veículos, o que representou alta de 65% ante o mesmo período do ano passado.
Guia de acessórios: saiba como equipar o C4 Cactus. Veja o vídeo!
O maior destaque da Citroën foi o C4 Cactus, que teve 2.455 unidades negociadas, o que garantiu 6,2% de participação na categoria de SUVs compactos. Entre janeiro e novembro deste ano, o crossover teve 16.827 unidades compradas, o que representa um crescimento de 87% ante ao mesmo período de 2020.
Em relação aos veículos utilitários leves, a marca teve alta de 126% no acumulado do ano. O Jumpy teve 2.904 unidades emplacadas em 2021. Apenas em novembro a Citroën vendeu 296 unidades do utilitário. Os dados são da Fenabrave. Além disso, é importante destacar que a fabricante francesa lançou a versão elétrica ë-Jumpy no Brasil no mês passado.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de dezembro, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.