A Volkswagen do Brasil é a patrocinadora oficial da exposição EXPO 1: Rio, que acaba de ser inaugurada no Museu de Arte Moderna (MAM) no Rio de Janeiro, e vai até 23 de fevereiro de 2014. A primeira versão da EXPO 1 foi exibida em Nova Iorque entre maio e setembro de 2013, no Museum of Modern Art (MoMA) e no MoMA PS1.
Uma série de obras de grande porte simbolizam os desafios ecológicos e sociais do século 21, no contexto de uma economia mundial volúvel e em profundas mudanças. As obras expostas foram selecionadas da exposição de Nova Iorque, complementadas por obras de artistas brasileiros, como Claudia Andujar, Jonathas de Andrade Jarbes Lopes, Rivane Neuenschwander, Cao Guimarães e Thiago Rocha Pitta.
O vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Holger Rust, comentou a decisão de trazer a exposição para o Brasil: “Como maior fabricante de automóveis do País temos também uma grande responsabilidade dentro da sociedade. A EXPO 1: Rio é uma importante contribuição cultural. Além disso, acreditamos que a arte nos proporcionará novos impulsos para nosso engajamento mundial na área de sustentabilidade social e ecológica.”
Serviço:
Expo 1: Rio
Qual o balanço do salão do automóvel de são paulo 2025? Durante o evento, bem…
fabricante de soleiras, protetores e adesivos está no maior evento de carros do Brasil A…
No setor de acessórios, marca destacou produtos de borracha no maior evento do setor A…
SUV compacto é bem avaliado em novo teste pelo órgão independente Renault Kardian obtém nota…
Fabricante de amplificadores e caixas levou últimas novidades para o evento Screenshot Além de participar…
Fabricante levou linha de engates e acessórios para o Salão Screenshot "Uma alegria estarmos com…
This website uses cookies.