Modelo teve mudanças visuais, ganhou nova transmissão, mas manteve motor de 2.0 litros TSI de 231 cv
O novo Volkswagen Jetta GLI 2023 já pode ser comprado por R$ 216.990. O modelo, que vem importado do México, recebeu mudanças visuais para ficar alinhado aos novos traços da marca, nova transmissão DSG de dupla embreagem de sete velocidades, porém, manteve o motor de 2.0 litros turbo TSI, que agora entrega um cavalo a mais de 231 cv.
Em relação ao visual, a Volkswagen colocou o novo estilo da marca no novo Jetta GLI 2023. Por isso, ganhou um novo para-choque com entradas de ar maiores e grade com um novo acabamento. Já os faróis são de full-LED com projetores, além de ter a nova logomarca da empresa ao centro da grade dianteira. Na traseira traz um novo para-choque com um difusor maior. Já as rodas são de liga leve de 18 polegadas com um novo desenho.
Outra novidade está no interior do sedã, que ganhou o novo volante da marca, que também equipa o Nivus e os elétricos ID.Buzz, ID.3 e ID.4. Tanto as portas quanto o painel receberam costura na cor vermelha, o que confere mais esportividade. Também passa a ser equipado com a nova central multimídia de 10,1 polegadas com sistema VW Play, que tem conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio e uma HD interna de 10GB para armazenar músicas e aplicativos. O painel de instrumentos é 100% digital e conta com um grafismo também no tom de vermelho.
O novo Volkswagen Jetta GLI vem equipado com iluminação ambiente com 10 opções de cores, seis airbags, faróis automáticos, sistema de frenagem de emergência, monitor de ponto cego, controle de velocidade adaptativo, sistema de frenagem pós-colisão, sensor de chuva, detector de fadiga, carregador de smartphone por indução, ar-condicionado digital automático de duas zonas, espelho retrovisor fotocrômico, chave presencial, entre outros equipamentos.
A Volkswagen fez uma nova calibração do motor 2.0 litros turbo TSI. Por conta disso, o novo Jetta GLI 2023 ganhou um cavalo a mais de potência e entrega 231 cv com 35,7 kgfm de torque. A transmissão é a nova DSG automatizada de dupla embreagem de sete posições. De acordo com a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 6,7 segundos e atingir a velocidade máxima de 249 km/h. O sedã ainda conta com suspensão traseira multilink com barra estabilizadora. Os amortecedores ganharam ajustes esportivos e as molas ficaram mais rígidas. Ainda há um diferencial blocante de série para melhorar a performance em curvas.
Acompanhe as últimas notícias do mercado automotivo no site da revista AutoMOTIVO, na nova edição de abril, nas redes sociais e também no canal do Youtube da TV AutoMOTIVO.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.