Catálogos, calendários e banners. A World Film tem utilizado esses meios para valorizar a comunicação com os distribuidores e lojistas. Se engana quem pensa que nesses materiais há apenas as especificações técnicas das películas de proteção solar comercializadas pela empresa.
O banner, por exemplo, dispõe de legislação para manter o lojista orientado e informado em caso de dúvidas dos seus clientes. Outra ferramenta que a World Film usa para fidelizar e assegurar que o cliente fez a melhor escolha é a distribuição de certificados de garantia.
De acordo com a empresa, “o certificado de garantia é a comprovação de que a instalação foi feita com um produto World Film, certificado e aprovado pelos mais renomados laboratórios de testes do mundo, e dá garantia ao cliente contra qualquer defeito de fabricação”.
O certificado acompanha todas as bobinas da empresa. Os outros materiais de divulgação devem ser solicitados ao distribuidor no momento da compra dos produtos.
Automotivo Store agora vai ter Quiosques em Shoppings de São Paulo e interior Center Norte,…
Um relato dos criadores explica como surgiu a ideia de uma feira dedicada a acessórios…
A marca japonesa de grande tradição no país, a Pioneer irá fechar sua fábrica no…
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
This website uses cookies.