Catálogos, calendários e banners. A World Film tem utilizado esses meios para valorizar a comunicação com os distribuidores e lojistas. Se engana quem pensa que nesses materiais há apenas as especificações técnicas das películas de proteção solar comercializadas pela empresa.
O banner, por exemplo, dispõe de legislação para manter o lojista orientado e informado em caso de dúvidas dos seus clientes. Outra ferramenta que a World Film usa para fidelizar e assegurar que o cliente fez a melhor escolha é a distribuição de certificados de garantia.
De acordo com a empresa, “o certificado de garantia é a comprovação de que a instalação foi feita com um produto World Film, certificado e aprovado pelos mais renomados laboratórios de testes do mundo, e dá garantia ao cliente contra qualquer defeito de fabricação”.
O certificado acompanha todas as bobinas da empresa. Os outros materiais de divulgação devem ser solicitados ao distribuidor no momento da compra dos produtos.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.