CHEGOU A VEZ DO VAREJO!
O novo evento regional da AutoMOTIVO reunirá 350 varejistas da Grande São Paulo
Fiel à sua proposta de ser a revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, a revista AutoMOTIVO volta a inovar com a organização de um novo evento, desta vez voltado para os varejistas de som a acessórios: o NetShop – Workshop Regional AutoMOTIVO de Som e Acessórios.
Depois do grande sucesso alcançado pelo ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, o bem-sucedido evento com foco em geração de negócios e relacionamento que em 2014 chega à sua terceira edição, o NetShop vem preencher uma lacuna, complementando o portfólio de eventos da revista, que busca oferecer eventos de qualidade, desenvolvidos sob medida para atender as necessidades de todos os players do mercado.
A proposta da AutoMOTIVO com o NetShop é de oferecer aos varejistas especializados em som e acessórios de cada região um evento especialmente criado para atender às suas necessidades e preferências, mantendo as mesmas características e a qualidade que tornaram o ENAN um grande sucesso.
O NetShop surge em resposta às sugestões de muitos fornecedores e distribuidores, que pediam a criação de um evento voltado para o varejo e com abrangência regional, preenchendo uma lacuna que até agora não era atendida.
A primeira edição do evento será realizada no próximo mês de outubro, voltada para a Grande São Paulo, um dos maiores e mais desejados mercados do Brasil. No próximo ano, também serão realizadas outras edições do NetShop em outros importantes mercados regionais de som e acessórios automotivos.
Encontro para o varejo
Informal, acolhedor e descontraído, o primeiro da série será o NetShop SP, marcado para o dia 21 de outubro, no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, reunindo 350 das principais lojas de som e acessórios da Grande São Paulo, que serão convidadas para participar gratuitamente, por indicação dos distribuidores especializados da região.
Será um encontro dos varejistas com os seus fornecedores e uma oportunidade única para conhecer de perto a linha de produtos de alguns dos principais fabricantes do país, resolver dúvidas técnicas e ainda aproveitar para participar de palestras o mercado daquela região em um dia cheio de atrações.
Durante o NetShop SP os lojistas irão encontrar uma programação criada especialmente para atender às suas necessidades e preferências, com atrativos como o Chevrolet Camaro Experience, palestras, coffee breaks, sorteios e brindes, além de muitas outras novidades e atrações.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.