Categories: NetShop

1º Workshop Regional Automotivo de Som e Acessórios

CHEGOU A VEZ DO VAREJO!

O novo evento regional da AutoMOTIVO reunirá 350 varejistas da Grande São Paulo

Fiel à sua proposta de ser a revista B2B do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos, a revista AutoMOTIVO volta a inovar com a organização de um novo evento, desta vez voltado para os varejistas de som a acessórios: o NetShop – Workshop Regional AutoMOTIVO de Som e Acessórios.

Depois do grande sucesso alcançado pelo ENAN – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, o bem-sucedido evento com foco em geração de negócios e relacionamento que em 2014 chega à sua terceira edição, o NetShop vem preencher uma lacuna, complementando o portfólio de eventos da revista, que busca oferecer eventos de qualidade, desenvolvidos sob medida para atender as necessidades de todos os players do mercado.

A proposta da AutoMOTIVO com o NetShop é de oferecer aos varejistas especializados em som e acessórios de cada região um evento especialmente criado para atender às suas necessidades e preferências, mantendo as mesmas características e a qualidade que tornaram o ENAN um grande sucesso.

O NetShop surge em resposta às sugestões de muitos fornecedores e distribuidores, que pediam a criação de um evento voltado para o varejo e com abrangência regional, preenchendo uma lacuna que até agora não era atendida.

A primeira edição do evento será realizada no próximo mês de outubro, voltada para a Grande São Paulo, um dos maiores e mais desejados mercados do Brasil. No próximo ano, também serão realizadas outras edições do NetShop em outros importantes mercados regionais de som e acessórios automotivos.
Encontro para o varejo

Informal, acolhedor e descontraído, o primeiro da série será o NetShop SP, marcado para o dia 21 de outubro, no hotel Novotel Center Norte, em São Paulo, reunindo 350 das principais lojas de som e acessórios da Grande São Paulo, que serão convidadas para participar gratuitamente, por indicação dos distribuidores especializados da região.

Será um encontro dos varejistas com os seus fornecedores e uma oportunidade única para conhecer de perto a linha de produtos de alguns dos principais fabricantes do país, resolver dúvidas técnicas e ainda aproveitar para participar de palestras o mercado daquela região em um dia cheio de atrações.

Durante o NetShop SP os lojistas irão encontrar uma programação criada especialmente para atender às suas necessidades e preferências, com atrativos como o Chevrolet Camaro Experience, palestras, coffee breaks, sorteios e brindes, além de muitas outras novidades e atrações.

>> Você que tem loja em São Paulo e quer participar do evento, já pode entrar em contato pelo telefone: 11 3624-1055 ou visite o hotsite do evento www.revistaautomotivo.com.br/netshop
fabio codellos

Share
Published by
fabio codellos

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

8 horas ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

1 dia ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

3 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

5 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.