A Avery Dennison, empresa global de ciência em materiais para rótulos e comunicação visual, lança a linha de película híbrida automotiva AD Pró. A marca traz sua nova gama de produtos com alto desempenho de rejeição de calor e redução de brilho, devido à tecnologia de metalização e tingimento.
A AD Pró chega como linha de entrada da marca no Brasil, com preços competitivos, mas sem deixar de lado todas as características já conhecidas nos produtos Avery Dennison. A gama é composta por diferentes especificações: AD Pró 15, 20, 30 e 35, e AD Shield Pró 70, que vão de 17% de luz visível transmitida até 74%, respectivamente.
A revista AutoMOTIVO acompanha os principais lançamentos do segmento de som e acessórios e está presente além do site nas redes sociais Facebook, Instagram e no canal do Youtube.
SUV médio ganha novo visual, mais tecnologia e fica mais barato A Chery na China…
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
This website uses cookies.