Categories: Painel

Ao volante: Lamborghini Accademia e Experienza

Deixar os potenciais compradores babando simplesmente por verem os carros nas revendas não basta. Entrar numa spermáquina e ouvir o motor inigualável do motor também não. Fazer um test-drive pelas ruas da cidade ainda deixa muito a desejar.

Para a Automobili Lamborghini, é preciso ir mais longe e criar condições que permitam que os compradores em potencial possam sentir ao menos parte do potencial dos modelos que ela fabrica e que aqueles que já compraram uma Huracán, uma Aventador ou até mesmo uma Veneno possam conhecer tudo o que os seus carros podem oferecer.

Por isso, a casa de Sant’Agata Bolognese criou a Lamborghini Accademia, evento para quem já é dono de uma supermaquina fabricada pela empresa ou já tem experiência com superesportivos e a Lamborghini Esperienza, evento que serve como porta de entrada para quem quer entrar no mindo das Lamborghini.

Embora o acesso seja limitado a poucos afortunados de cada vez, ambos os eventos tiveram excepcional acolhida do público, com mais de 2.000 inscritos do mundo todo. Em função desse sucesso, a programação foi ampliada de forma a oferecer eventos no mundo todo.

Accademia e Esperienza

A programação dos eventos para quem quer aprender a extrair tudo o que uma Lamborghini pode oferecer começa numa pista criada sobre um lago congelado em Nagano, no Japão, de 15 a 19 de janeiro, seguida por outra locação de inverno nas montanhas de Aspen, no Estados Unidos, em fevereiro e mais uma em Livigno, na Itália, no mesmo mês.

Os eventos seguintes são em autódromos, como Barcelona, na Espanha; Imola, na Itália; Yas Marina em Abu Dhabi; Sepang, na Malásia e Austin, nos Estados Unidos. Cada evento pode receber um máximo de 16 participantes avançados e 24 principiantes, de modo a garantir que todos possam ter o máximo de tempo possível ao volante de um dos dois modelos oferecidos: o Huracán LP 610-4 e o Aventador LP 700-4.

Além da oportunidade de pilotar uma Lamborghini com a orientação dos especialistas da Lamborghini Corse, o pacote inclui ainda hospedagem, refeições e oportunidades de relacionamento.

Já os eventos para quem ainda não é dono de uma Lambo somarão 20 em 2015, cobrindo pela primeira vez alguns dos mais prestigiosos circuitos do mundo, espalhados por quatro continentes.

fabio codellos

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

2 dias ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

3 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

4 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

6 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.