A exemplo do que já aconteceu em 2014 na primeira edição do Fórum, quando foi apresentado um inédito estudo de dimensionamento do mercado brasileiro de som e acessórios feito pela IPC Marketing, a revista AutoMOTIVO estará apresentando um novo e exclusivo estudo.
Desta vez, o estudo a ser apresentado é da GfK, empresa de pesquisa de mercado alemã, que está no mercado há mais de 80 anos. Ela atua em mais de 100 países e possui mais de 13.000 especialistas.
Um dos seus segmentos de atuação é o automotivo, no qual a GfK possui mais de 250 especialistas em diversos países, inclusive no Brasil.
Desta vez o estudo apresentado com exclusividade para os líderes e formadores de opinião do mercado de equipamentos de som e acessórios automotivos inscritos no Fórum será sobre conectividade.
Além de apontar interesses e preferências dos consumidores brasileiros sobre acessórios para os seus veículos, o estudo ainda aponta três oportunidades de desenvolvimento de acessórios que atendam a necessidades detetadas pela Gfk.
Privilegiando os empresários e executivos que investiram tempo e recursos para participar do evento, o conteúdo do estudo não será publicado na Revista AutoMOTIVO ou no Portal AutoMOTIVO.
Acompanhe aqui e na próxima edição da Revista AutoMOTIVO a cobertura completa do 2º Fórum do Mercado de Som e Acessórios, que, ao lado do ENAN, compõe a dupla de eventos mais importantes do setor.
Soleiras iluminadas, multimídias com alta resolução e sistema de som de alta performance demandam atenção…
Sedã promete desempenho e economia a bordo com impulso elétrico A Mercedes Benz vem descobrindo…
Motor não muda e preços partem de R$ 250 mil: veja as novidades no site…
Painel holográfico foi apresentado pela Hyundai em conjunto com a Zeiss Depois das multimídias e…
Picape será 4x4 e terá motor 1.5 ou 2.4 turbo. Por Marcos Camargo Jr Depois…
Versa, Compass, Pulse e outros carros vendidos com desconto de fábrica além das isenções de…
This website uses cookies.
View Comments
Parabens na proxima vez quero ir no forum de som automotivo.