A Audi e a Ford receberam ontem (14), em São Paulo, o prêmio “Empresas que Mais Respeitam os Consumidores”. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno com pesquisa de A Ponte Estratégia – consultoria que presta serviços de negócios, marketing e comunicação –, tem como objetivo identificar as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência dos próprios clientes.
A montadora alemã foi premiada na categoria “Carros de luxo”, enquanto a Ford levou o troféu da categoria “Carros”. A montadora também havia sido premiada na mesma categoria em 2016.
Para os resultados da pesquisa, a consultoria aplicou um questionário online para representantes das classes A, B, C e D, dos sexos feminino e masculino, maiores de 18 anos.
Cada consumidor avaliou até seis segmentos o qual é usuário para que a real experiência fosse mensurada, além de responderem perguntas sobre a importância do respeito ao cliente para a empresa. A média de cada concorrente foi calculada com base nas notas recebidas
Clique aqui para conhecer todas as empresas ganhadoras.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.