Modelos elétricos estão no centro da estratégia
A Audi do Brasil comemora um bom momento na introdução dos produtos elétricos da marca. Mesmo custando pouco mais de R$ 510 mil, o e-tron, SUV 100% elétrico com 408cv e 66kgfm de torque já teve mais de 100 unidades vendidas. Expandir esse portfólio parece estar no centro dessa estratégia, conforme explica o CEO da Audi do Brasil, Johannes Roscheck: “Temos uma meta de chegar a 100% carbono neutro até 2050 em toda a operação da Audi, o que inclui a produção e reuso do material em processo de reciclagem”, disse.
Mais um SUV elétrico e e-tron GT confirmados
Somado ao visual esportivo com para-lamas alargados e para-choques com novos adereços, a Audi confirmou a chegada do imponente e-tron Sportback S que tem diversas mudanças em relação ao já potente SUV de 408cv.
No caso da versão S o modelo ganha um motor adicional elétrico que soma 489cv e 99,3kgfm de torque, 81cv a mais que o e-Tron convencional.
Seguindo as especificações do modelo europeu a bateria tem os mesmos 95 kWh de capacidade mas com autonomia sensivelmente reduzida para 360 km em ciclo WLTP.
A marca também confirmou que o esportivo e-tron GT será oferecido no mercado brasileiro em 2021.
Mas nem tudo é portfólio elétrico. A Audi irá lançar em breve o Q3 equipado com motor 2.0 além da variante S com o 2.5. Também foram confirmados o novo A4 com facelift, o Q8 com novo motor V8 a gasolina e o esperado A3 que virá, inicialmente, somente na versão sedã.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.