Destaques

AutoMEETING reuniu aficionados por superesportivos em sua 1ª edição

Foi um domingo diferente e inesquecível aos proprietários dos mais de 50 veículos superesportivos e seus familiares e convidados que participaram da 5ª edição do AutoMEETING.

O passeio organizado pela Revista AutoMOTIVO teve início na parte da manhã em um dos postos da Rodovia dos Bandeirantes, um dos pontos de encontro do evento, onde a interação teve início.

Do local, os veículos chamaram a atenção de quem passava pela estrada com seu colorido e ronco dos motores, em um comboio até a cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo.

A parada seguinte foi na Clínica Innovant Automotivo, que ofereceu um farto café da manhã aos visitantes da oficina, incentivando o networking e fazendo despontar ainda mais o clima familiar que se instalava no evento.
Clique nas fotos para ampliar

No começo da tarde, o comboio voltou a acelerar. O destino, dessa vez, era a cidade de Cabreúva, onde localiza-se o Portal Japy Golf Club, espaço escolhido para exposição dos supercarros e onde também foi realizado o almoço de confraternização.

No local também foram sorteados diversos itens e equipamentos de som e acessórios automotivos aos participantes, todos disponibilizados pelas empresas apoiadoras do evento: Ophera, Shocklight, Soundigital, Mult, Expex, Highway Centro Automotivo, SFI Chips, Tops Hi-Tech, KX3, Ecotap, Eco Shine, Flexitron, Faaftech, Innovant e Projecar.

 

Para ressaltar ainda mais a grandiosidade do AutoMEETING, lembranças personalizadas como bonés, canecas, camisetas e acessórios para os veículos estiveram à venda no local. Também não foram esquecidos os mais necessitados: Quilos de alimentos foram doados ao Núcleo Cristão Cidadania e Vida, o NCCV.

A quinta edição do AutoMEETING confirma o crescimento do evento que teve início no final de 2017 como o encontro dos proprietários de Camaro. Menos de um ano depois, a organização e o sucesso das edições anteriores atraiu a atenção de outros apaixonados por superesportivos.
Clique nas fotos para ampliar

 

No evento do dia 19 de agosto, que contou com o apoio da V8&Clássicos, MotorSportX e ComfortCar, além da variedade de Camaros, também foi possível apreciar modelos de outras marcas como Ford Mustang, Lamborghini, Maserati, BMW M3, Mercedes-Benz, Mini Cooper e Chevrolet Corvette.

O entusiasmo que tomou conta dos participantes do AutoMEETING durante o agradável domingo não deixou dúvidas: A sexta edição do evento será realidade em breve!

 Clique aqui e assista também aos vídeos do evento no nosso canal no Youtube 

 

 

 

Felipe Negri Vicentini

Recent Posts

BYD Denza Z9 GT estreia com estilo de Porsche Panamera na China

Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…

18 horas ago

Lamborghini Urus não perde motor V8 em nova versão híbrida: conheça

Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…

2 dias ago

Não é só Camaro: Luchini celebra 80 anos de história com linha Chevrolet

Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…

4 dias ago

Corolla Cross 2025: novo visual, novos equipamentos e mesmo preço

SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…

5 dias ago

Jeep Commander chega à linha 2025 com novas versões: veja os preços

SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…

1 semana ago

Camaro Meeting organiza evento na Luchini em homenagem ao “Camaro Collection”

Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…

1 semana ago

This website uses cookies.