Maior rede varejista de peças e acessórios para veículos dos Estados Unidos, a AutoZone continua a sua expansão no Brasil e inaugura hoje a sua terceira loja em São Paulo.
Situada no bairro do Guarapiranga,essa é a segunda unidade do grupo na Zona Sul da capital paulista. A AutoZone já soma oito unidades, todas no estado de São Paulo: são três no Interior do estado, duas na Grande São Paulo e outras três na Capital.
A inauguração também marca as comemorações de três anos de atividades do grupo americano no Brasil.
A AutoZone soma mais de 5 mil lojas e atua nos Estados Unidos, em Porto Rico, no México e no Brasil.
No mercado norte-americano, as marcas próprias da rede – Duralast, Duralast Gold, Valucraft, C-Max, além da AutoZone – representam mais de 50% das vendas. São baterias, pastilhas de freio, cabos de ignição, limpadores de para-brisa, óleo e produtos de limpeza automotiva.
Isoladamente, a marca Duralast é a primeira no ranking de vendas totais no segmento de reposição americano.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.