Independentemente de tamanho ou área de atuação, um objetivo em comum une todos os negócios: aumentar o número de vendas e prosperar no mercado. Marcas e lojas estão em constante competição a fim de conquistar e aumentar o número de clientes. Por isso essas mesmas empresas criam inúmeras estratégias que fazem com que o produto e/ou a marca se destaque no ponto de venda frente às demais.
Mas não basta destacar o produto no PDV. Os diferenciais de uma loja podem ser muitos: o atendimento e a qualidade da prestação de serviço podem fidelizar o cliente e fazê-lo voltar à loja outras vezes, e o bom vendedor vai aproveitar estes momentos para realizar uma nova venda.
Atrair o cliente às lojas demanda, sim, estratégia. Mas é preciso pensar, planejar e executar com muito cuidado, com foco direto e constante no cliente.
Veja o que dizem alguns lojistas sobre os diferenciais:
“Acredito que o nosso diferencial seja formado por um conjunto de fatores: Produtos, marcas reconhecidas no mercado, prestação de serviço e atendimento. Nós atendemos a todos os clientes com rapidez e qualidade. Muitos trazem equipamentos comprados em lojas virtuais ou em magazines e nós fazemos a instalação. Eles acabam se tornando clientes fixos. A grande maioria, hoje, traz o carro e nos consulta sobre o que instalar nele, que acessório poderíamos indicar para que ele tenha um som legal ou, ainda, qual equipamento de conforto poderíamos recomendar”.
André Luis – Auto Som 2000
Uberaba/MG
“A Santê Acessórios é uma empresa familiar cujo principal diferencial está na qualidade dos serviços prestados. Nossa principal propaganda é feita pelo nosso próprio cliente e nossa maior meta é deixá-lo satisfeito! As negociações são feitas diretamente com o proprietário a fim de atender à necessidade de cada cliente”.
Ricardo e Mary Garcia – Santê Acessórios
Belo Horizonte/MG
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.