O Chevrolet Onix tem obtido bons números na lista dos mais vendidos no Brasil. Em fevereiro o modelo vendeu mais de 9 mil unidades, conquistando o quinto lugar.
Para alavancar ainda mais as vendas a Chevrolet resolveu conquistar também o público jovem e está lançando a série especial Onix Festival Lollpalooza, que será vendido em algumas lojas estratégicas da marca por preços em torno de R$ 42 mil.
Os diferenciais do hatch são: adesivos nas laterais e na tampa do porta-malas alusivos à edição, detalhes internos na cor da carroceria (que pode ser laranja, azul ou branca), faróis dianteiros com máscara negra, rodas aro 15 e retrovisores prateados.
O Onix Lollapalooza está disponível com o motor 1.0 flexível de até 80 cv com etanol e vem com sistema multimídia MyLink, em que é possível usar os aplicativos do celular, incluindo o GPS, no carro.
Vale destacar que o carro poderia vir com um sistema de som mais bacana, em total alusão à música, que inspirou a série. Boa oportunidade de negócios para lojistas para criação de um projeto de som especial para o modelo.
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
Evento reunirá proprietários de Camaro na Luchini de Jundiaí O Chevrolet Camaro chegou ao fim…
This website uses cookies.