A partir de março, a Geely Motors começa a trazer seus carros para o Brasil. Inicialmente será o sedã médio EC7, com preço em torno de R$ 50 mil. Um mês depois, por cerca de R$ 30 mil, será a vez do subcompacto GC2.
Com sede em Itu, no interior de São Paulo, e controlada no Brasil pelo grupo empresarial de José Luiz Gandini (chefão local da Kia), a Geely se autoproclama “a maior fabricante independente de carros da China”, vale dizer, sem dinheiro estatal (como é o caso da Chery).
O EC7, segundo dados da marca, é o único modelo 100% made in China entre os 20 mais vendidos por lá. É o 19º, atrás de 18 carros de marcas ocidentais “puras” ou que operam por meio de joint ventures.
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
SUV muda três anos após seu lançamento mantendo sua motorização 2.0 aspirada flex ou 1.8…
SUV líder no segmento de sete lugares ganha duas novas versões com motor 2.0 turbo…
This website uses cookies.