No competitivo mercado de acessórios automotivos, lojistas recebem diariamente uma gama enorme de marcas dos mais diversos produtos.
Muitas vezes é confuso para o consumidor escolher qual a melhor marca a ser adquirida, dessa forma é importante que o lojista conheça as marcas disponíveis e seus benefícios para ajudar seus clientes a decidir.
Para que sua linha de acessórios pudesse ser mais conhecida por consumidores finais, a Kostal Acessórios começou uma grande campanha de nível nacional, onde está divulgando a nova política comercial atrelada a um forte comprometimento com lojistas e distribuidores e oferecendo também uma série de benefícios.
Para os lojistas: preços finais extremamente atrativos, política de venda direta com preços diferenciados e entrega direto da fábrica, pedidos pela web, serviços diferenciados ao atendimento e pós venda.
Para o distribuidor: margens acima dos níveis de mercado, possibilidade de faturamento de fábrica para grandes volumes, entre outras vantagens.
versátil, versão turbo tem bom desempenho mas custa quase R$ 200 mil O Honda HR-V…
Mercado cresceu mais do que o esperado em função de um mês sem feriados como…
SUV da BYD é da marca FangchengBao e tem visual inspirado nos Defender da Land…
Mistura de perua esportiva com hatch chega a quase 1000cv de potência A primeira aparição…
Potência chega a 800cv e fica mais alta que as antigas versões Lamborghini Urus PHEV…
Rede de concessionários celebrou despedida do Camaro com grupo de colecionadores Camaro Collection em exposição…
This website uses cookies.